Guia de Compra

 

COMO COMPRAR - Registo, Métodos de pagamento, Portes de Envio, Trocas e Devoluções

 

Para encomendar pode contactar diretamente o nosso Apoio ao Cliente

Enviar um e-mail com o seu pedido para:  geral@dvinesgourmet.pt

(Envie-nos o seu pedido juntamente com os seus dados (email, nome, morada e contacto telefónico).

Pode fazer encomenda através da nossa plataforma;

CHAT: Contacte-nos através do chat para obter respostas de forma instantânea!

Se estivermos offline, responder-lhe-emos o mais brevemente possível para o seu e-mail.

 

COMPRAR ONLINE

 

REGISTAR

Aceda a dvinesgourmet.pt e registe-se na nossa loja online.

Ative a sua conta D’vines Gourmet clicando no link do e-mail que recebe intitulado "Confirmação Conta".

 

INICIAR SESSÃO

Aceda a D’vines Gourmet, introduza o seus dados de acesso: email e palavra-passe, em Iniciar Sessão.

 

EFETUAR ENCOMENDA

Clique em "Adicionar" para colocar o(s) artigo(s) que pretende adquirir no seu Carrinho de Compras.

Para finalizar a compra clique no seu carrinho em "Finalizar ".

 

CHECKOUT

- Se ainda não fez login, pode fazê-lo em "Já possui conta? Faça seu login"

- Se ainda não possui uma conta na D’vines Gourmet, preencha todos os campos do passo 1.ENDEREÇO DE ENTREGA.

- Se já efetuou login estes campos aparecem já preenchidos com os seus dados.

Escolha o 2.MÉTODO DE ENTREGA e o 3.MÉTODO DE PAGAMENTO.

Se tem algum código de desconto, digite-o no campo próprio abaixo do RESUMO DO PEDIDO e clique em "Aplicar Código de desconto".

Para concluir clique em "Finalizar Compra".

Depois de finalizada a encomenda, receberá um e-mail de confirmação com o seu pedido.

A encomenda Só será expedida após pagamento .

 

PAGAMENTO

O pagamento deve ser efetuado num prazo máximo de 3 dias após a data de encomenda.

Após esse período a D’vines Gourmet não se responsabiliza pela reserva dos produtos.

Modos de Pagamento: Visa / Mastercard, Transferência Bancária, Pagamento por Multibanco e  Pagamento por Paypal.

 

NOVOS PORTES DE ENVIO

*A estes valores acresce a taxa alfandegária.

Fazemos envios para qualquer parte do mundo. Basta enviar-nos um e-mail para geral@dvinesgourmet.pt e enviaremos toda a informação necessária para concluir a compra.

 * Países fora da união europeia podem estar sujeitos a taxas específicas de entrada no país de destino.

 

EXPEDIÇÃO

É possível agendar horários específicos de entrega.

Os artigos só serão expedidos após pagamento.

Toda a informação em Termos & Condições - 9. EXPEDIÇÃO E DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pode fazer troca/devolução se o artigo apresentar algum defeito ou receber o artigo  incorreto efectuaremos a recolha sem custos adicionais de qualquer produto e ser reembolsado do valor do mesmo. O prazo para fazer uma devolução ou troca é de 05 dias, a contar a partir da receção do artigo.

Caso contrário os portes de envio serão suportados pelo cliente.

As trocas/devoluções devem conter: o(s) artigo(s) no seu estado de envio e respetiva fatura com o preenchimento do formulário. Após verificação de stock, procede-se à emissão de nota de crédito e emissão de nova fatura simplificada.

A devolução do valor da encomenda será feita através de transferência bancária 2 dias após a recepção do artigo nas nossas instalações.

Ver mais em: TROCAS E DEVOLUÇÕES

Tem dúvidas? Contacte-nos por e-mail ou

Telemóvel: (+351) 964619559