FAQ's

A D’vines Gourmet apresenta, nesta área do seu website, respostas às perguntas levantadas com mais frequência. Se, de alguma forma, não vir a sua dúvida esclarecida com esta informação, a D’vines Gourmet agradece o envio das suas questões para geral@dvinesgourmet.pt e promete ser breve na resposta.

 

1 – A D´VINES GOURMET  TEM UM SERVIÇO DE APOIO PERMANENTE AO CLIENTE?

Para a D’vines Gourmet, a absoluta satisfação do cliente é o principal objetivo. Cumprimos com os mais elevados padrões de responsabilidade e ética, desta forma, disponibilizamos um serviço de apoio permanente ao cliente através dos contatos de email geral@dvinesgourmet.pt e do telemóvel +351964619559 , entre os horários das 09h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h30.

 

2 – OS PRODUTOS QUE A D’VINES GOURMET COMERCIALIZA ESTÃO SUJEITOS A UM CONTROLO DE QUALIDADE?

Os produtos da D’vines Gourmet são confecionados de acordo com os processos mais inovadores, estando ainda sujeitos a um rigoroso controlo de qualidade em todas as fases de produção de forma a garantir a mais plena satisfação do cliente.

 

3 – QUANDO E COMO POSSO REQUERER UMA PROPOSTA DE UM CABAZ DE NATAL?

A qualquer momento e hora do ano pode solicitar uma proposta de cabazes. A D’vines Gourmet, dá resposta às propostas entre 48h e 72h.

 

4 – O CLIENTE TEM DE SE CINGIR À SELEÇÃO DE CABAZES DE CATÁLOGO?

Não! O Cliente tem a oportunidade de selecionar cabazes de catálogo ou solicitar uma proposta personalizada de cabazes, para os quais escolhe os produtos de eleição.

 

5 – PARA O CASO DO CLIENTE NÃO FICAR SATISFEITO COM O PRODUTO, A D’VINES GOURMET SALVAGUARDA A TROCA OU A DEVOLUÇÃO?

Antes da expedição, os nossos produtos são minuciosamente inspecionados. No entanto, cabe ao Cliente o direito de verificar a quantidade e o estado da mercadoria aquando da entrega. No caso de detetar qualquer deficiência ou artigo em falta, deverá alertar a D’vines Gourmet nos 3 dias seguintes à entrega.

No caso, improvável, do produto não se apresentar nas melhores condições, por favor faça-nos chegar um email com o pedido de substituição e o motivo da devolução. O produto a ser devolvido deverá estar sem indícios de utilização, na embalagem original; para que possamos prestar-lhe um serviço cada vez melhor.